quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Treinamento Confirmado | VDA 19.1 - Inspetor para Limpeza Técnica

top_treinamentos_2017

Prezado(a) ** SJB/SP CIDADE SUSTENTÁVEL **

O IQA - Instituto da Qualidade Automotiva, organismo de certificação especializado no setor automotivo e acreditado pelo Inmetro, criado e dirigido por ANFAVEA, Sindirepa, Sindipeças e outras entidades do setor, organiza:

 
  VDA 19.1 - Inspetor para Limpeza Técnica
28 e 29 de Setembro de 2017

Objetivo:
O treinamento de "VDA 19.1 Skilled Assistant" habilita o participante para projetar métricas e avaliar uma análise de limpeza técnica de acordo com a VDA 19.1 e fornece uma introdução em praticas de laboratório e utilização de métodos e seus equipamentos. Além disto é explicado o contexto da necessidade de limpeza técnica e de inspeções de limpeza padronizados.

Carga horária: 16 horas

IQA - Alameda dos Nhambiquaras, 1509, Indianópolis, São Paulo - SP

Público:
Este treinamento de 2-dias visa qualificar pessoal de fornecedores de produto ou serviço automotivo que necessitam realizar limpeza técnica. O conhecimento e práticas de laboratório transmitido constituem ferramentas valiosas ferramentas para confrontamento do fator qualidade em atividades diárias de construção, garantia de qualidade, compras técnicas e vendas. Devido às exigências de limpeza técnica semelhantes nos setores aeroespaciais, sistemas hidráulicos e engenharia de precisão, este treinamento é também adequado para o pessoal destes ramos.

O que é:
Qualificação para "VDA 19.1 Skilled Assistant"
PADRONIZAÇÃO DA INSPEÇÃO TÉCNICA
Limpeza Técnica de Componentes e grupos pré montagens é uma importante característica funcional de qualidade no fabrico de veículos modernos.
O Volume 19.1, "Inspeção de Limpeza Técnica - Contaminação de partículas de componentes automotivos funcionalmente relevantes", é a primeira normatização abrangente, abrange procedimentos que caracterizam o estado de limpeza de produtos na cadeia automotiva. O volume VDA 19.1 (inicialmente conhecido como VDA 19), introduzido oficialmente pela VDA em janeiro de 2005 está disponível atualmente em sua versão de 2015 totalmente revisada.

Programa:

PRINCÍPIOS TEÓRICOS
• Base de limpeza técnica para a indústria automotiva,
• Procedimentos de extração para separar partículas de componentes,
• Procedimentos de análise analítica para avaliação da contaminação por partículas,
• Qualificação da inspeção de limpeza técnica através de medidas de redução (rebaixamento) e inspeção do valor em branco,
• Avaliação e documentação das análises de limpeza técnica.

Introdução nas práticas de laboratório
Após cada apresentação teórica é apresentado um estudo de caso apropriado para permitir aos participantes o conhecimento da prática e reforçar o conhecimento teórico adquirido. Os vídeos são apresentados para explicar as tarefas de laboratório relevantes:
• Seleção de métodos de extração de acordo com a estrutura fica de cada peça seguido da execução do procedimento com parâmetros iniciais,
• Seleção dos métodos de filtragem e análise, bem como o procedimento da análise padrão,
• Avaliação e documentação das analises.

 
Faça já sua inscrição!
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário