quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Servicos ao Empreendedor

 

 

Serviços ao Microempreendedor

 

Olá Somos a ZionPointer,

A ZionPointerGrupo é uma empresa com Know how em ativação e capacitação de empresas de pequeno porte atuando em aceleração de startups, fomento do empreendedorismo e indivíduos empreendedores nos últimos 12 anos.

Oferecemos:

?Alguns serviços

 

 Abertura da empresa: Sou informal!

Planos financeiros: Preciso saber quanto ganho e como pagar as contas.

Planos de marketing: Quero melhorar minhas vendas.

Planos Estratégicos: Como posso pensar no futuro do meu negócio.

Elaboração das redes sociais: Preciso ter mais seguidores e vender on line.

Sistemas de gestão: O meu negócio precisa de organização.

Desenvolvimento de sites: Eu não tenho site algum e hoje é uma necessidade.

Organização dos procedimentos: Não tenho controle das tarefas e manual da atividades do dia a dia.

Acompanhamento gerencial do MEI: Auxiliar no gerenciamento do dia a dia para a administrar corretamente o negócio. 

Receba as Nossas Últimas Atualizações

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário